domingo, 3 de outubro de 2010

Produtos da D-Link

Atualmente, somos a unica Assistência Técnica autorizada da D-link em todo Mato Grosso. Todos vocês conhece. Aqui um pouco sobre ela:

D-Link Corporation foi fundada em 1986 em Taipei como Datex Systems Inc. Começou por ser um fabricante de adaptadores de rede e transformou-se numa empresa de design, programadora e fabricante de soluções de rede para os mercados doméstico e empresarial.

Em 2007 foi a empresa de redes líder mundial no segmento de pequenas e médias empresas com 21.9% de market share e, em Março de 2008 consagrou-se líder mundial do mercado em produtos wi-fi, com 33% do total do mercado. Em 2007 , a empresa foi considerada na ‘Info Tech 100’, uma lista composta pelas melhores empresas de TI’s a nível mundial. Ocupou também a 9ª posição da melhor empresa de TI’s no Mundo pela BusinessWeek. A empresa dispõe de 127 escritórios em 64 países e 10 centros de distribuição mundiais, que servem 10 países a nível mundial. D-Link opera num modelo de canal indirecto, procedendo à venda através de distribuidores, revendedores, retalhistas, VARS e fornecedores de serviços de Telecomunicações.

Os seus maiores concorrentes são a Cisco, Netgear, HP e 3com.

Fonte: Wikipédia

Seus principais produtos vendidos no Mato Grosso são: Dlink Adsl/Router 500B, Roteador/Wireless DI-524, o 3 em 1 Router/Adsl/Wireless Dlink 2640B e a Switch de 8 portas DES-1008D.

Caso se você está com dificuldade na configuração, no site da Dlink você pode encontrar manuais, suporte por Chat Online, ou Suporte por telefone através do numero 4062-1850.

Alguns modem está vindo com o seguinte Gateway: 192.168.254.254, sendo que no manual está escrito 10.1.1.1. Acontece que o modem, no caso aqui de um 500B, está com um firmware de outra operadora/região e os usuarios estão tentando milhões de login/senha e não está entrando. De acordo com manual online encontrado no site da Dlink, fala que é o seguinte Login e senha:

Usuario/Login: TMAR#DLKT20090202

Senha: DLKT20090202

Obs: Tudo em maiúsculo.

E caso se você acha que o seu aparelho está com defeito (Como LEDs travando/não acende,ADSL não sincroniza e outros), que comprou a pouco tempo e não está funcionando corretamente, ligue para a Dlink atraves do numero 4062-1850, que eles vão fazer um teste com vocês para testar aparelho e caso se eles detectar o problema no aparelho, eles vão gerar um numero de RMA, autorizando a voces a levar na Assistencia Técnica autorizada para estar identificando o problema para fazer o reparo ou solicitando a troca do aparelho. Caso se você mora em MT e no MS, RO, a mais proxima é a RGD.

E até o proximo post! AbraçoS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário